segunda-feira, 6 de agosto de 2012




A Miss Jackie é uma marca de malas e acessórios, feita a pensar em vocês!


Surgiu da vontade que eu tinha de criar peças diferentes de 



todas as que já existiam nas lojas para mim, e as minhas 



familiares e amigas adoraram, fui começando a ter alguns 



pedidos, e dai nasceu esta ainda recente marca de que me



 orgulho imenso, e espero que vocês comecem a adorar da 



mesma maneira que eu! 



O meu objectivo é criar peças únicas, originais e exclusivas 



de acordo com as preferencias das minhas clientes, tendo 



imagens de malas já confeccionadas, vocês podem pedir a 



vossa própria mala,  escolhendo o tecido de uma e o 



fecho/formato de outra. Vocês é que decidem!






Para duvidas e/ou encomendas por favor contactem-me 



para:



Miss.jackie.clothing@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário